Opções de Serviços:

  • Serviço com Escopo Determinado:

    • Indicado para Serviços Gerais de Instalação e Configuração de Dispositivos e para Diagnósticos e Correção de Problemas Simples.

    • Escopo Claramente Definido no Momento da Contratação.

    • Preço Fechado e Garantia de Preço Fixo.

    • Garantia de 90 dias Limitada aos Serviços Prestados.

  • Serviço de Troubleshooting:

    • Indicado para Diagnóstico e Correção de Problemas Complexos.

    • Relatos de Progressos Freqüentes.

    • Cobrança por Hora.

    • Garantia de Solução.

Suporte de Informática

A nossa abordagem aumenta a sua produtividade, evitando perdas de tempo dos seus funcionários com problemas de informática. Proporcionamos um total gerenciamento em TI com um ambiente de serviço mais estável. E o nosso suporte técnico previne problemas comuns antes que eles ocorram, poupando tempo e dinheiro.

Suporte: Através do suporte remoto ou uma visita no local, vamos chegar rapidamente e resolver seu problema.

Help Desk: Nosso sistema permite um contato direto com os nossos técnicos e gerentes. Basta enviar uma mensagem ou fazer uma ligação. O nosso sistema mantém todos informados e preparados.

Acesso remoto: Para cada usuário final é criado um acesso remoto para que possamos acessar seu computador pela internet. Esta resposta rápida resolve cerca de 80% das questões do usuário.

Visitas no local do chamado: Uma visita de um dos nossos técnicos qualificados irá resolver seu problema rapidamente.

Monitoramento de Rede: Nós sabemos o que está acontecendo com o seu sistema e ficamos atentos a possíveis problemas, e somos capazes de resolvê-los antes ou o mais rápido possível.

Entendemos que cada empresa é única. Por isso, visamos entender o negócio de cada cliente, a fim de desenvolver uma solução específica para permitir um excelente gerenciamento de cada negócio. Nosso diferencial consiste na credibilidade com excelência em atendimento e tecnologia.

© Copyright BSO Informática